1º Passo: Criação da Conta
Para acessar o Portal Vindi Pagamentos e ter acesso a todas as transações de venda e outras informações da sua loja, crie uma conta acessando o link: https://pagamentos.vindi.com.br/criar-conta/
2º Passo: Login
Ao criar o acesso ao Portal Vindi Pagamentos, realize o login utilizando o e-mail e senha cadastrados através desse link: https://signin.yapay.com.br/login/intermediador
NOTA: No primeiro acesso a conta é necessário clicar em [Esqueci minha senha] para
cadastrar uma nova senha.
3º Passo: Dados Bancários
Para poder realizar o saque, é necessário inserir os dados bancários na sua conta do Vindi. Saiba como realizar esse procedimento clicando aqui.
4º Passo: Configuração Cartão de Crédito
É muito importante configurar a forma de pagamento cartão de crédito na sua loja, definindo o nome que aparecerá na fatura do comprador, se deseja ativar o reprocessamento da transação e o parcelamento de vendas. Saiba mais aqui.
5º Passo: Configuração Boleto
Se você optou para sua loja trabalhar com boleto bancário, é necessário configurar a instrução do boleto, o nome que aparecerá na fatura do comprador e o logotipo. Acesse aqui e siga as instruções para criar a identidade no boleto da sua loja.
6º Passo: Comprovante de Entrega
Toda venda deverá ter o comprovante de entrega para que você possa solicitar o saque dos valores das transações. Então, para confirmar a entrega do produto, tenha o código de rastreio dos Correios ou Transportadora. No caso de serviços, tenha o comprovante assinado pelo cliente ou um print da confirmação da compra. Para saber mais, clique aqui.
7º Passo: Saque
Por fim, realize o saque para dar continuidade no fluxo da sua loja, recebendo os valores das vendas na sua conta bancária cadastrada na conta Vindi. Saiba como solicitar o saque clicando aqui.
Esses são os passos básicos para configurar conta, formas de pagamento e receber os valores devidos após a integração do sistema Vindi Pagamentos da sua loja online.
Espero ter ajudado! Não deixe que classificar este artigo 👇