Um dos documentos obrigatórios que a Vindi Pagamentos solicita em casos de contestação de chargeback é o Pedido de Informação (PI). Esse documento pode ser emitido gratuitamente através do site dos Correios em até 30 dias após a entrega do produto. Siga o procedimento abaixo para solicitar a PI:
- Acesse o site: http://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/cadastro/reclamacao/index.php?codigo=NDYz
- Selecione a opção [Inconformidade na entrega da remessa/objeto postal] > [Remessa/Objeto postal não entregue]
- Se você for o lojista, escolha a opção [Remetente da Correspondência/Encomenda]
- Escolha a opção de contrato ou sem contrato com os Correios
- Preencha os dados do Remetente e Destinatário > [Enviar]

Ao concluir a abertura do PI, tire um print mensagem que irá aparecer na tela (conforme imagem abaixo) e encaminhe para nossa equipe.

Após o prazo de 05 dias úteis da abertura do PI, envie para a equipe Vindi Pagamentos um print do e-mail de resposta dos Correios referente a solicitação do Pedido de Informação (PI).
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