Precisa cancelar uma venda de boleto bancário ou TEF? Você consegue realizar essa ação através do painel Vindi Pagamentos, podendo cancelar uma venda de forma total ou parcial.
Ao estornar a transação com a forma de pagamento Boleto/TEF, você terá a opção de informar também os dados bancários do comprador.
Segue abaixo o passo a passo de como cancelar uma venda no boleto/TEF:
- Acesse o painel Vindi Pagamentos
- Clique em [Transações] > [Minhas Vendas]
- Localize o pedido > [X] (ao lado de "Detalhes)
- Marque o "checkbox" para exibir os dados do comprador;
- Informe os dados bancários do comprador, referente ao CPF ou CNPJ da compra, e clique em "Confirmar Reembolso".
OBS: Caso confirme o estorno sem inserir os dados bancários do comprador, nós enviaremos um e-mail para o cliente resgatar os valores e, dessa forma, estornamos o valor direto para a conta bancária do cliente. Lembrando que a conta bancária informado pelo cliente deverá ser vinculada ao CPF ou CNPJ da compra, ok?
NOTA: vendas que ocorreram acima de 180 dias é necessário solicitar o cancelamento parcial
ou total através da abertura de chamado. Clique aqui para abrir chamado!
Se gostou dessa funcionalidade, deixe o seu like abaixo 👇