Olá,
Assim como outros países, o Brasil está em estado de alerta para a Pandemia do COVID-19, ou Coronavírus como também é chamado.
Segundo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), evitar locais fechados e aglomerações de pessoas, principalmente aquelas que fazem parte ou tenham contanto com grupos de risco, é uma das medidas mais protetivas contra a propagação da doença.
Tanto pessoas quanto organizações possuem um papel fundamental na prevenção da doença. E cumprindo nosso papel e responsabilidade social, decidimos por proteger nossos colaboradores, fornecedores e parceiros, com algumas medidas preventivas.
São algumas delas:
- Home Office para nossos times pensando no bem estar de nossos colaboradores e da comunidade. E, disponibilização de toda estrutura remota necessária para que o desempenho das atividades seja mantido.
- Cancelamento da participação em eventos corporativos e de viagens nacionais e internacionais.
Deixamos abaixo os canais de comunicação disponíveis para contato conosco, com segurança e qualidade.
- Abertura de Chamado - Central de Atendimento
- Telefone: (11) 3136-0070
- Redes Sociais (Facebook e Instagram)
- Central de Atendimento
E-mail:
- Atendimento Intermediador de Pagamentos: atendimento@yapay.com.br
- Atendimento Gateway de Pagamentos: serviservicedesk@yapay.com.br
- Atendimento Comercial: comerial@yapay.com.br
*Considere acessar a nossa central de atendimento antes de entrar em contato com o suporte. E reforçamentos que nossos horários de atendimento estão mantidos dás 08h às 18h
Lembramos a todos nossos clientes e parceiros que toda estrutura preventiva adotada foi feita para manter nossos processos operantes de maneira estável e sem qualquer impacto nas operações.
É um dever cuidarmos dos nossos colaboradores, assim como de suas famílias e pessoas de seu convívio afim de zelar pelas operações dos clientes que confiam seus negócios a Yapay.
Não se esqueça, a prevenção é a medida mais efetiva nesse momento. Sendo assim, cuide-se e previna-se.
Yapay