Minha Compra
- Não recebi o produto, o que fazer ?
- Fiz uma compra e o pagamento foi duplicado, o que fazer?
- Pedido em Monitoramento
- Pedido Reprovado
- Pedido Aprovado
- Pedido Aguardando Pagamento
- Pedido Cancelado
- Pedido em Contestação
- Fiz uma compra por boleto, qual o prazo da compensação bancária?
- Meu pedido foi reprovado, o que fazer?
- Lembrei onde comprei! Mas ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
- Não lembro qual a loja fiz a compra, o que devo fazer?
- Como excluir o cartão de crédito cadastrado na Yapay?
- Meu cartão de crédito foi usado indevidamente, o que fazer?
- Como realizar o rastreamento da minha compra?
- Por que apareceu Yapay na minha fatura do cartão?
- Não reconheço um boleto DDA do Yapay na minha conta bancária, e agora?
- Recebi um e-mail de cobrança do Yapay e não sei do que se trata